Leonardo Diniz
Ele é top 1, titular na Copa de 2018 e vem da PL sendo um dos maiores brasileiros da história dessa liga. Mas não acho prudente financeiramente.
em Bate-Papo da Torcida > Querem time forte? Que brigue por títulos? Querem Libertadores?
Em citação ao post:
Com esse salário ele não teria que somente melhor que muitos jogadores no Brasil, teria que ser tipo top 3..