Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero é dos maiores injustiçados pela nossa torcida. Já tenho mais de 60 anos e o coloco no patamar dos jogadores mais raçudos de nossa história. Romero, além de raça, sempre demonstrou amor e orgulho de defender o Corinthians, inclusive zoando os adversários. E a injustiça é dizer que não tinha técnica; só as canetas que deu, chapéus e fazer embaixadinha de cabeça contra a Porcaiada mostram seu domínio de bola.

Em resposta ao tópico: "Romero: ame ou odeie"

*Imagem inserida pela moderação | Crédito: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

É engraçado como existem jogadores que dividem a torcida. Romero é um deles, talvez, o maior.

Ou você ama, ou odeia.

No meu caso, confesso que não sou fã. Comemorei quando saiu e comemoro agora por não haver chance dele voltar ao Corinthians . Porém, seria hipócrita em não reconhecer que ajudou o clube e viveu boa fase por aqui. Por isso, acho uma grande sacanagem xingar/diminuir o cara.

Todos amam jogador raçudo, não é? Avacalham a apatia do Luan, por exemplo. Então, pra que rebaixar o Romero?

Que bom que não vem agora, mas que bom também que veio na outra oportunidade.

7 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X