Post de João no fórum "Humor" do Meu Timão 27 de Agosto de 2021 às 11h16 João Pavanelo To indo buscar minha irmã no colégio e compartilho da mesma opinião mano! Kkkkkkkkk Quem gostou gostei 2 Alesonluan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vou ir no mercado" 27/08/2021 às 11h10 Vou no mercado buscar o almoço, uma marmitex de pedreiro se eu voltar e ter que comer ela puto porque anunciaram João Pedro ao invés do Roger vou ficar bolado