Post de Sccp no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A página do Corinthians está travada... Os outros times da para acessar normal. Estranho..

Em resposta ao tópico: "Site do g.e"

Vi um tópico sobre o site do g.e do Corinthians que tinha saído do ar, e realmente saiu, sei que pode não ter nada ver com algo, mas é bem difícil isso acontecer

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X