Post de Sccp no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Agosto de 2021 às 12h34 Sccp 1977 A página do Corinthians está travada... Os outros times da para acessar normal. Estranho.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Site do g.e" 27/08/2021 às 12h30 Vi um tópico sobre o site do g.e do Corinthians que tinha saído do ar, e realmente saiu, sei que pode não ter nada ver com algo, mas é bem difícil isso acontecer