Post de Ederson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Jefersson pra ser o goleiro titular Anderson Martins pra forma a dupla de zagueiro au lado de Chicao André Santos, R.Algusto e Henrry.

Em resposta ao tópico: "Quem o corinthians tinha que contratar"

Atacantes-Pato, Drogba, Hulk, Robinho, Tevez e Barcos

Meio campista-Kaka, Seedorf e Ronaldinho

Zagueiros-Rojas, Thiago silva, Lucio e David luiz

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X