Post de Bruno no fórum "Notícias" do Meu Timão 28 de Agosto de 2021 às 11h39 Bruno Gonçalves Melhor para a gente que não perde o primeiro Reserva da Dupla Titular! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acho que vai melar a venda do Raul" 28/08/2021 às 04h17 Bordeaux desiste de Vitinho por conta do fair play financeiro. https://ge.globo.com/pr/blogs/blog-da-nadja/post/2021/08/27/bordeaux-desiste-de-vitinho-e-atacante-do-athletico-e-vendido-para-o-dinamo-de-kiev.ghtml Bordeaux desiste de Vitinho, e atacante do Athletico é vendido para o Dínamo de Kiev | Blog da... Por conta do Fair Play financeiro, Bordeaux não consegue cumprir o acordo com o Athletico por Vitinho; com isso, atacante fecha com o Dínamo de Kiev por 6... ge.globo.com