Alan Pereira
Nesse momento precisamos de um centroavante
Não é desmerecendo o Willian é um baita jogador
Mas um centroavante de peso seria ideal
Minha opinião com Cavani o marketing seria mega
em Bate-Papo da Torcida > Cavani x Willian
Em resposta ao tópico:
Se você pudesse escolher somente um deles, quem você contrataria hoje?
