Post de Nilton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 28 de Agosto de 2021 às 19h47 Nilton Lahn Esse cara é um fanfarrão, mais forçado que o Neto. Quem gostou gostei 2 RenatoLUCAS Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ronaldo cravou!" 28/08/2021 às 19h40 Será!?