Nery
Tá bom então
em Bate-Papo da Torcida > Não existem jogadores como Willian atualmente
Em resposta ao tópico:
O que esse cara tá fazendo pelo Corinthians é digno de aplausos em pé, ainda bem que o Paulinho recusou o Corinthians e foi jogar na arábia! Abriu a oportunidade de vir o Willian.
O Willian tá se desfazendo de 140 milhões de reais que ele ganharia no Arsenal para vir ao Corinthians e não é só isso, ele aceitou receber 800 mil reais mensais, salário abaixo até do Roger Guedes.
Isso sim é amor e gratidão pelo clube, nem sempre dinheiro é tudo! Vai Corinthians!