Colin Kazim-richards
Ah o time evoluiu com os reforços
Lógico né #$!@% reforços é pra isso!
Jorge jesus, Sampaole, Tite, cuca e Abel ferreira só são quem são por causa dos reforços o único técnico que não precisa de reforços é o Guardiola que não teve Messi ou cristiano
em Bate-Papo da Torcida > A má vontade com Sylvinho é brincadeira









