Post de italo santana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Italo Santana
O próprio Sylvinho disse que ele poderia jogar de primeiro volante...por isso eu a ho que isso pode acontecer... O Cantillo já jogou aí...vamos ver...
O próprio Sylvinho disse que ele poderia jogar de primeiro volante...por isso eu a ho que isso pode acontecer... O Cantillo já jogou aí...vamos ver...