Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Felipe
Manda o Yuri Alberto e mais 5 milhões? E nós deixamos ele, o Jô, e, se quiser de brinde, o passe do Ramiro e do Everaldo
Manda o Yuri Alberto e mais 5 milhões? E nós deixamos ele, o Jô, e, se quiser de brinde, o passe do Ramiro e do Everaldo