Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Manda o Yuri Alberto e mais 5 milhões? E nós deixamos ele, o Jô, e, se quiser de brinde, o passe do Ramiro e do Everaldo

Em resposta ao tópico: "Bruno Mendez"

https://ge.globo.com/futebol/video/aos-4-min-do-2o-tempo-defesa-de-bruno-mendez-do-internacional-contra-o-atletico-go-9811472.ghtml Aos 4 min do 2º tempo - defesa de Bruno Méndez do Internacional contra o Atlético-GO | futebol | ge Aos 4 min do 2º tempo - defesa de Bruno Méndez do Internacional contra o Atlético-GO | futebol | ge Aos 4 min do 2º tempo - defesa de Bruno Méndez do Internacional contra o Atlético-GO ge.globo.com

Olha como ele salvou o Inter hoje

Tem que valorizar esse mlk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X