Post de Emerson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Os reforços não vão chegar na titularidade logo de cara, mas na minha opinião, atualmente o Adson é que vem desequilibrando nas últimas partidas, porém msm quando td mundo estiver pronto, os dois são no mínimo ótimas opções para o segundo tempo.

Em resposta ao tópico: "Gustavo Mosquito"

Vejo muita gente comentando escalações ideais e em algumas delas o Mosquito nem lembrado é, muitas dessas preferem manter o Jô no time e tirar o Mosquito

Na minha opinião, por ser o desafogo do time na temporada e estar fazendo a diferença não deveria perder espaço assim tão rápido.

Qual a opinião de vocês quanto ao espaço do Mosquito no time, após as contratações?

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X