Guilherme Barbosa
Já é nosso, fabrizio romano acabou de cravar
em Notícias > Mais um corno tentando atravessar
Em resposta ao tópico:
Sobre o William
Deu agora no GE que o @$@&$&@& do Sampaoli pediu ele. Será que ainda tem chance dele não vir?