Post de Coringa no fórum "Notícias" do Meu Timão 30 de Agosto de 2021 às 12h51 Coringa Sete O técnico do lyon não é o sampaoli Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais um corno tentando atravessar" 30/08/2021 às 12h32 Sobre o William Deu agora no GE que o @$@&$&@& do Sampaoli pediu ele. Será que ainda tem chance dele não vir?