Post de Coringa no fórum "Notícias" do Meu Timão

O técnico do lyon não é o sampaoli

O técnico do lyon não é o sampaoli

Em resposta ao tópico: "Mais um corno tentando atravessar"

Mais um corno tentando atravessar

Sobre o William
Deu agora no GE que o @$@&$&@& do Sampaoli pediu ele. Será que ainda tem chance dele não vir?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X