Post de Gustavo Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2021 às 16h56 Gustavo Soares Como um desgraçado pode negativar um tópico desses? Quem gostou gostei 49 GuilhermeViníciusAbner¨+44 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "R$ 1,7M por Semana!" 30/08/2021 às 16h54 Isso mesmo o Willian vai abdicar R$ 1,7M por Semana e jogar no nosso Coringão, ídolo demais!