Post de Moises no fórum "Humor" do Meu Timão 30 de Agosto de 2021 às 17h04 Moises Aguiar Mano-do-ceu, ahahahaha, a gente sofreu bastante, tá louco Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "esquecem olha isso nao vai volta mais" 30/08/2021 às 16h42 A sofrer antes do jogo começar