Post de Mr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duvidei mas só porque sou igual São Tomé, só acredito vendo...

Em resposta ao tópico: "desculpa felipe silva!"

Duvidei desse mano aí e fui até injusto com ele, desconfiando das informações que ele trazia aqui!

O maluco realmente é brabo de verdade e até agora tudo que ele trouxe aconteceu! Bancou RG... Bancou Willian num momento onde as notícias eram 'Se não tiver proposta da Europa ele vem'

Parem de denunciar o perfil do cara fml, o cara é montro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X