Cesar Santos
Isso é uma oportunidade de mercado única, quem fala que é EGO é porque quer ainda pagar os 350 mil pelo avelar, manter cantilho no elenco e dar mais oportunidade para luan a araos. Poem mais uns 1,5 milhão de salário ai por mês nesses caras...
em Notícias > Davi Luiz. Notícia quentinha! Com fonte confiável!


