Cesar Santos
Os 22 que saíram até então também tinham!
Por isso falo, planejamento é planejamento. A cada ação tem que ter uma outra para compensar. Vital se render 30 milhões, já se paga o investimento de 2 anos feitos por Giuliano e Renato Agusto (ou boa parte). Esse é o caminho, Dúlio não esta se livrando de jogadores a preço de banana, abrindo possibilidades na próxima janela.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar...
Em citação ao post:
A questão não é querer o Danilo Avelar, a questão é como se livrar dele. Jogador com contrato você tem que pagar.