x
Fórum do Corinthians

Danilo Avelar...

Foto do perfil de Noga

Ranking: 2.982º

Noga 1.230 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2021 às 13:06
Por Noga kastro 1987 (@noga.kastro)

Qual a sua opinião sobre o caso?
Mandaria embora?
Ou daria uma segunda chance?
Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 755º

Daniel 4.574 posts

@daniel.fiel em 31/08/2021 às 13:11

Boa pergunta, fera!

Boa pergunta, fera!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Marcel Bossa

Ranking: 5.836º

Guilherme 518 posts

@guilhermebossa em 31/08/2021 às 13:20

Pra mim foi uma baita chance de dispensar esse cara, não cabe no nosso time atual.

Foto do perfil de Cesar Santos

Cesar 14 posts

@cesar.santos15 em 31/08/2021 às 13:17

Sério que tem gente querendo o Danilo Avelar que ganha uns 350 mil por mês e não aceita uma negociação dom o David Luiz incluindo Ederson? E nem pensam na hipótese de aliviarmos a folha salarial ainda mais com cantilho com a chegada dele?

Publicidade

Foto do perfil de Luis Fonseca

Ranking: 7.868º

Luis 323 posts

@luis.fonseca em 31/08/2021 às 13:11

Chance claro

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 31/08/2021 às 13:11

Raul e Caetano são bem melhores que ele

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 31/08/2021 às 13:07

Olho da rua já. Pergunta dessa nem deveria ser cogitada a fazer