Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Agosto de 2021 às 21h42 Diego Blundi Não liga não, tem gente que é assim mesmo Quem gostou gostei 1 Esther Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/08/2021 às 17h52 Quem está negativando não sabe brincar mano...