Karoline Floriano
A Globo está mesmo com essa história de que o Corinthians vai quebrar, mas não falam do Santos, atlético mineiro, botafogo, Vasco e por aí vai...
O problema é que o Corinthians é maior que todos esses juntos, daí já vi né
em Notícias > Imprensa X Corinthians
Em resposta ao tópico:
Acordei hoje e abri o G.E esperando ver algo sobre o aniversário do Corinthians e fiquei muito decepcionado pois tinha uma matéria que diz assim : Vai Quebrar. Hoje é dia de comemoração dia de relembrar o que o Corinthians é para o mundo, dividas tem mais Corinthians é maior que tudo, mais respeito com o Corinthians
