Post de Joilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Setembro de 2021 às 09h47 Joilson Reis Tem até dia 24 de setembro pois o David Luiz está sem time. Quem gostou gostei 2 LucianoLucão Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/09/2021 às 08h24 O mercado fechou hoje irmão, já era!