Depende do jogo, num que precisa ser mais físico eu colocaria o Jô pra bater de frente com os zagueiros e tentar segurar a bola para o Guedes e o Wilian conseguir aproximar, num jogo que precisa de mais velocidade deixaria o time como está na escalação, de qualquer forma o bom é que agora temos opções
Em resposta ao tópico: "Escalação mais usada no GE!"
Pois é, parece que a torcida não quer deixar o Mosquito na mão, e na minha opinião ele daria mais leveza para o time. Lembrando que ainda há a opção do Adson jogar na ponta esquerda e o Willian na ponta direita, ele já jogou por lá.
Mas eae, vocês tirariam o Jô ou o Mosquito? Mosquito disparou em 7 mil escalações em relação ao Jô.