Post de Diego Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depende do jogo, num que precisa ser mais físico eu colocaria o Jô pra bater de frente com os zagueiros e tentar segurar a bola para o Guedes e o Wilian conseguir aproximar, num jogo que precisa de mais velocidade deixaria o time como está na escalação, de qualquer forma o bom é que agora temos opções

Em resposta ao tópico: "Escalação mais usada no GE!"

Escalação mais usada no GE!

Pois é, parece que a torcida não quer deixar o Mosquito na mão, e na minha opinião ele daria mais leveza para o time. Lembrando que ainda há a opção do Adson jogar na ponta esquerda e o Willian na ponta direita, ele já jogou por lá.

Mas eae, vocês tirariam o Jô ou o Mosquito? Mosquito disparou em 7 mil escalações em relação ao Jô.

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X