Post de Bruno Almeida no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão 01 de Setembro de 2021 às 17h47 Bruno Almeida Saldo pronto, na carteira, esperando pra comprar 3 fan tokens! Vaaamoooo Quem gostou gostei 27 AndersonVitorLuciferMrLucius+22 Quem não gostou não gostei 0