Fabio Leme
Concordo em apoiar, mas ele é muito cabeça dura. Se não der certo, não pode perder tempo pra mudar.
em Bate-Papo da Torcida > Acabaram as desculpas para o Sylvinho!
Em citação ao post:
Bora apoiar o sylvinho torcida...e a bola da vez de repente essa cara muda...e aprende com os erros vai Corinthians
