Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Setembro de 2021 às 08h47 Felipe Henrique 3 5 2 com mais sustentação pros 'velhinhos' da frente hehehe Quem gostou gostei 89 RobsonErikweskleyKevinLeandro+84 Quem não gostou não gostei 23 MaurícioEdmilsonAldo+18 Em resposta ao tópico: "Pronto! Reforços à disposição! Como ficaria a sua escalação ideal? Divirtam-se!" 02/09/2021 às 07h30 https://www.meutimao.com.br/_services/escalacao.php Escalação do Corinthians meutimao.com.br Gil e Fábio Santos titulares? Gabriel na 'volância'? Gustavo Silva ou Adson na direita? Roger Guedes pode exercer a função de 9, de movimentação? Muda o esquema pra 4-4-2? 3-5-2? Agora sim! Vai Corinthians!