Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

3 5 2 com mais sustentação pros 'velhinhos' da

3 5 2 com mais sustentação pros 'velhinhos' da frente hehehe

Em resposta ao tópico: "Pronto! Reforços à disposição! Como ficaria a sua escalação ideal? Divirtam-se!"

Pronto! Reforços à disposição! Como ficaria a sua escalação ideal? Divirtam-se

https://www.meutimao.com.br/_services/escalacao.php Escalação do Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Gil e Fábio Santos titulares?

Gabriel na 'volância'?

Gustavo Silva ou Adson na direita?

Roger Guedes pode exercer a função de 9, de movimentação?

Muda o esquema pra 4-4-2? 3-5-2?

Agora sim! Vai Corinthians!

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X