Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

A TNT soltou essa no Twitter, sobre as melhores contratações do ano, por importância (prateleira).

Para polemizar, botaram o Dudu como primeira prateleira, o cara top, o melhor do mundo, o cara que vai acabar com o futebol brasileiro, como principal contratação;

Se já não bastasse ser bizarro, botaram ele na frente do Willian, Diego e Douglas Costa e o Renato Augusto, que além de serem MUITO melhor do que ele, tem copa no curriculum, coisa que o Dudu não tem nem de convocação.

Essa TNT só pode ter jornalistas palmeirenses lá dentro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X