Post de Ayrton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Setembro de 2021 às 10h18 Ayrton Faria Apoiador David Luiz seria acereja do bolo. No ano que vem...FIRMINO e TALISCA Quem gostou gostei 1 Alan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Duílio seguiu David Luiz" 31/08/2021 às 15h49 Sim, meus amigos. Está acontecendo. Lógico que ele irá negar agora. Por que anunciar o Willian antes do aniversário? Por que David Luiz pediu tempo para o Flamidia e falou que as propostas “não tocaram o coração”? Acho que vem chapéu aí kkkkkk