Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade ele já chegou machucado. Estava tratando a lesão quando veio se não me engano

Em resposta ao tópico: "Sergio Diaz, lembra dele?"

Sergio Diaz, lembra dele?

Veio para o Corinthians por empréstimo do Real Madrid quando tinha 19 anos, se lesionou logo nos primeiros jogos aqui e voltou pra lá quase sem ter jogado.
Foi emprestado para o América do Mexico e no final desse empréstimo, rescindiu com o Real Madrid Castilla.
Ainda tem 23 anos, e agora está sem clube e sendo sondado pelo Union Española, do Chile.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X