Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se não tivessem roubado tantos bilhões no passado, seriamos um pais de 1° mundo.

Em resposta ao tópico: "Se não fosse o Guedes a fiel compraria 5x mais fantokens!"

Se não fosse o Guedes a fiel compraria 5x mais fantokens!

Graças a Paulo Guedes o desemprego bate recorde, a inflação está descontrolada, o real totalmente desvalorizado frente ao dólar e o PIB ficou em 40° lugar e olha que somos a 12ª economia do mundo.
A esmagadora parte da nossa torcida é da classe trabalhadora e que está sofrendo as consequências deste desgoverno! Imaginem a fiel num país com economia mais pujante! Venderíamos 5x mais fan token!

12 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X