Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Setembro de 2021 às 13h14 Wagner Monteiro O que eu perdi? Inadmissível ter coisa aqui sobre Mauro César que não seja xingamento Quem gostou gostei 1 Origami Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu Timão, não entendi!" 03/09/2021 às 12h57 Dar espaço para o flamenguista mauro Cesar falar mal do Corinthians, em um site feito para o corintiano, é o fim do mundo, que vacilo