Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Danilo Avelar

Danilo Avelar parabeniza o Corinthians pelos seus 111 anos e se declara ao clube, desde criança sendo corinthiano.

O que acham sobre ele? O cara sempre trabalhou corretamente, por um erro ser trucidado sendo que todos podem errar, claro que entendo que o Corinthians defende de uma forma muito linda a discriminação e é contra o racismo assim como muitos de nós, porém ele errou de estar muito próximo com a torcida? Além de estar muito tempo fora dos gramados devido sua cirurgia o pessoal marcou ele por isso também, time em fase mal e ele errou muitos aproveita para distribui a pessoa, muito triste a história se encerrar assim, acho que o Corinthians devia ter punido muito ele com salário etc. E mostrar o erro e não deixar a impressa e muitas pessoas destruir uma carreira.
Eai qual sua opinião? Ele segue afastado devido o Corinthians não ter condições financeiras

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X