Itamar Fulano
E o que tem?
Normal!
Com tempo o cara vai ser titular.
Ou vocês tem dúvidas?
Vamos deixar os caras trabalharem em paz agora.
Se não a própria torcida vai virar o inimigo atrapalhando reclamando de tudo
Vamos deixar eles sussegados.
No jogo analisamos.
em Bate-Papo da Torcida > Acho, acho... Que o Willian treinou no time reserva



