Enzo
Ainda acho que os lambaris tem grandes chances de degola..
Briga pela degola vai ser épica esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Estou triste. Santos perdeu mais uma
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Se Fernando Diniz for bom técnico, também sou bom cozinheiro (e eu nem sei cozinhar)

