Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Setembro de 2021 às 12h59 Leonardo Diniz O time todo, tanto que está há 6 jogos invictos e mais próximo do G-6 do que do Z-4. Quem gostou gostei 3 SCCPIgor Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/09/2021 às 12h52 Jonathan Cafu é competitivo? Kkkkkk