Post de Fielzão no fórum "Off topic" do Meu Timão
Fielzão Fiel
É exatamente isso, você está certo! A discussão não está na ação e no barramento do jogo (que está correto), mas sim em tudo que envolve antes do jogo e até sobre os protocolos que são seguidos por aqui



