Post de Jonathan Poker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonathan Poker
Se pudermos comprar ações seríamos literalmente sócios do nosso time. O cara que compra ação do red Bull e guarda como se fosse sócio torcedor apoia o Bragantino e ainda ganha dinheiro.




