Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Setembro de 2021 às 13h41 Sérgio Corintimão Em compensação o William capita cobrou 1,8M do Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Willian não joga amanhã..." 06/09/2021 às 13h39 Acabou de dizer na coletiva de imprensa que ele não vai para o jogo de amanhã!