Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Setembro de 2021 às 19h51 Antonio Lage O clube tem que dar uma moral para esse menina que já provou que ama o Corinthians. Quem gostou gostei 34 BrendaKevinJosemirMichellMarlon+29 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "rayssa leal" 06/09/2021 às 19h42 Cadê o marketing do Corinthians? Levar a menina pra conhecer o CT e jogadores. Convidar a menina pra ver a final do brasileiro feminino (espero que seja na arena)