Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Barcelona
Não justifica amigo. Não tem como chegar uma proposta descente para quem não está jogando. Os clubes vêem como um jogador que não será útil para o time, ainda mais quando se trata da mãe Corinthians.
Foi por MUITO POUCO que o Corinthians não vendeu o Raúl Gustavo por míseros 2 milhões de Euros. Se ele estivesse jogando, não chegaria uma proposta tão baixa como essa
Foi por MUITO POUCO que o Corinthians não vendeu o Raúl Gustavo por míseros 2 milhões de Euros. Se ele estivesse jogando, não chegaria uma proposta tão baixa como essa



