Post de Welcome no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Welcome Home
Fala, Carlos!
Infelizmente o povo é hipócrita!
Sou descendente de japoneses. Meu pai SEMPRE me ensinou que a cor da pele não define ninguém, e sim o caráter interior! Sempre respeitei todas as etnias e sou um defensor de todos que são discriminados!
Acho que quem comete discriminação devem ser punidos sim, mas também não precisamos massacrar além da conta! O povo está tão intolerante que está colocando no mesmo patamar o Avelar que fez um xingamento racista no calor de um jogo com outros que são realmente racistas, que xingam de ato pensado, que nem aquele caso de um homem que mora num condominio de luxo que ficou xingando o motoboy e depois fez a mesma coisa com outra pessoa em uma padaria...
É isso! Forte abraço!




