Post de Victor no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Victor Rodrigues
Galera vejam isso!
Esse cara é muito chato! Espero de verdade que ele nunca pise nem nas proximidades da Arena Corinthians!
#$!@% !
Galera vejam isso!
Esse cara é muito chato! Espero de verdade que ele nunca pise nem nas proximidades da Arena Corinthians!
#$!@% !