Post de Victor no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Galera vejam isso!

Esse cara é muito chato! Espero de verdade que ele nunca pise nem nas proximidades da Arena Corinthians!

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/05/09/norma-federal-da-novo-nome-a-casa-corintiana-em-placas-estadio-itaquera/

#$!@% !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X