Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se vocês prestaram atenção, deu pra ver que o Luan pediu pra cobrar a falta e logo em seguida, o Roger reiterou pra bater. Não deu outra, golaço!

Agora imaginem se fosse o Luan batendo aquela falta?

Como um último comentário, só queria deixar uma pergunta. Os jogadores do Juventude cheiraram umas 5 carreiras de pó cada um antes do jogo, ne não? Tá maluco, os caras correram demais.

Vai Corinthians, domingo vai dar nois

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X