Post de Júlio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com todo respeito ao Mosquito, é ótimo jogador, mas está abaixo dos demais. As jogadas são muito manjadas, sempre abaixa a cabeça e corta somente pra direita. Sou muito mais o Adson em uma ponta esquerda, com Willian na direita, e Guedes CA. Ou Jô CA, com Guedes e Willian de pontas...

Em resposta ao tópico: "Podem me criticar"

Mas o Adson merece mais ser titular do que o mosquito
Sem contar que ele tem mais técnica

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X