Post de Júlio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Júlio César
Com todo respeito ao Mosquito, é ótimo jogador, mas está abaixo dos demais. As jogadas são muito manjadas, sempre abaixa a cabeça e corta somente pra direita. Sou muito mais o Adson em uma ponta esquerda, com Willian na direita, e Guedes CA. Ou Jô CA, com Guedes e Willian de pontas...






