Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Peterson Martins
Eu não entendo essas coisas também
Em resposta ao tópico: "Falta batida pelo Fagner"
Vacilo do time
Falta no Renato foi praticamente no círculo ali da entrada da área (1m mais ou menos antes) marquei em vermelho na foto
Fagner bateu a falta lá do meio da rua quase
Foi maldade dos jogadores do juventude que se jogaram na frente do juiz e foram empurrando ele
E foi falta de malícia dos nossos jogadores de não ter se ligado
Fagner bateu na barreira… se fosse pertinho capaz do Roger Guedes ter pedido pra bater e ter feito não um mas dois gols de falta
Vídeo:




