Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não entendo essas coisas também

Em resposta ao tópico: "Falta batida pelo Fagner"

Falta batida pelo Fagner

Vacilo do time

Falta no Renato foi praticamente no círculo ali da entrada da área (1m mais ou menos antes) marquei em vermelho na foto

Fagner bateu a falta lá do meio da rua quase

Foi maldade dos jogadores do juventude que se jogaram na frente do juiz e foram empurrando ele

E foi falta de malícia dos nossos jogadores de não ter se ligado

Fagner bateu na barreira… se fosse pertinho capaz do Roger Guedes ter pedido pra bater e ter feito não um mas dois gols de falta

Vídeo: https://ge.globo.com/futebol/video/aos-41-min-do-1o-tempo-finalizacao-errada-de-fagner-do-corinthians-contra-o-juventude-9838842.ghtml Aos 41 min do 1º tempo - finalização errada de Fagner do Corinthians contra o Juventude | futebol... Aos 41 min do 1º tempo - finalização errada de Fagner do Corinthians contra o Juventude | futebol... Aos 41 min do 1º tempo - finalização errada de Fagner do Corinthians contra o Juventude ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X