Post de Diego no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Diego Souza
O pior é que vai no Insta do cara só tem comentário babando ovo. Ninguém critica, porque ele é 'torcedor'.
O pior é que vai no Insta do cara só tem comentário babando ovo. Ninguém critica, porque ele é 'torcedor'.