Rui Pereira
José, entendo e concordo com seus argumentos, mas achei que faltou força ao meio de campo, talvez outro jogador poderia ocupar esse mesmo espaço, mas minha impressão foi essa.
em Bate-Papo da Torcida > Roni fez falta
Em citação ao post:
Agora virou opinião impopular... E nem sei pq... Pra mim Roni continua sendo muito fraco pra Corinthians e não é pq é novo... Da base... Que vai melhorar... É só minha opinião... Sofre com a bola... Sofre em tomadas de decisão no jogo... As vezes não sabe o que fazer... O jogo contra o Atl Paranaense até ele fazer o gol estava péssimo... Daí faz o gol vira ídolo... Enfim... Novos tempos...