Rui Pereira
Pensei o mesmo, porém, em que pese falta de ritmo (Renato Augusto), entrosamento etc e etc.
Mas se pensarmos em fazer pressão lá na frente, Jô, Renato e Juliano vão sofrer
em Bate-Papo da Torcida > Roni fez falta
Em citação ao post:
RA8 e Giuliano não deram conta, eles estavam a frente do meio campo do juventude, faltou combate no meio, a bucha ficou para o Gabriel contra 3